..

PODCAST


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 15 de janeiro de 2011

A ARTE DE AMAR

Ninguém sabe explicar
Não tem uma regra a ser seguida
Algumas pessoas amam
o que não podem ter
Outras amam somente
quando passam a ter.
Uns amam o que inventam
Outros inventam algo para amar
Algumas ainda dizem "EU TE AMO"
Sem nenhuma verdade no olhar
Outras não falam por falta de coragem
Ou apenas não podem levar adiante
um amor 
não permitido
Já que o amor é tão puro
Por que existem amores 
proibidos?
Quem ordenou que o coração

Têm que pertencer a uma só pessoa?
Não sei a resposta
para tantas questões amorosas.
Mas sei do meu amor e amores
Estes tenho certeza
Que sempre foram os mais verdadeiros sentimentos
Por isso não quero
durante minha vida toda
Procurar por respostas
Só quero mesmo
continuar sentindo e vivendo
Cada um dos meus amores
Intensamente, sem controle e sem limites
Quero apenas viver esta arte de amar!!!

...

Seja você...

Não precisamos justificar a maneira com que cuidamos da nossa vida,
Enfim, temos nossa própria maneira de ver a vida...
Não precisamos fazer o que as pessoas acham bonito,
Precisamos fazer aquilo que nos faz feliz...
Não precisamos fazer o que todo mundo faz, ou seja, sermos comuns para sermos aceitos..
Não precisamos fazer um desenho onde as nuvens sejam brancas ou o céu seja azul,
Precisamos fazer os desenhos da nossa vida com as nossas próprias idéias e definições,
Mas não podemos nos esquecer de sermos flexíveis com os outros,
Pois Afinal, eles também tem sua própria maneira de ver a vida...
Não viva como um ser comum,
Viva Você, com seu jeito de ser...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

POSTAGEM DO MEU AMIGO DINHOOOOOOOOOOO

 
  
Durante a nossa vida
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vêm, ficam e depois de algum tempo vão-se.
Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar..."
Charles Chaplin
Obrigado Dinhooooooo , sou seu FÃÃÃ

A Vida é uma Estrada ...


 A vida é uma estrada
onde só se pode rodar num sentido.
Não há desvio ou retorno
que nos conduza para trás.
Se soubermos aceitar este fato,
a vida se torna mais simples
e só então poderemos tirar o melhor proveito
do que temos e do que somos.
A vida é muito preciosa
, nunca se esqueça disso.
Você tem apenas uma vida
e pode até não dar o valor
que realmente ela mereça,
mas com certeza há pessoas
que dão este valor para a sua vida.

Muitas vezes, nossa vida
parece um pouco complicada,
mas é tudo passageiro...
São barreiras que aparecem
para se vencer, e aprender
cada
Vez mais com elas...
Viva para o bem,
que o bem será feito à você.

Me empresta seus beijos...

 
Me empresta seus lábios,
deixe-os colados aos meus.
Me empresta seus olhos
deixe-os ver apenas os meus.
Me empresta seus braços
deixe-os envoltos em meu corpo.
Agora me aperta deixe fluir toda minha energia.
Absorva toda a força do meu amor
Me transmita toda a força do seu amor.
Cada segundo a seu lado é um renascer.
Cada segundo a seu lado é reviver.
Me empresta seus lábios.
Me empresta seus olhos.
Me empresta seus braços.
Me dá seu Amor!!!

DESEJO DE QUERER MAIS ...

A paixão é algo que brota sem se sentir,
cresce,
desperta,
da vontade de estar junto abraçar,
amar,
querer de todas as maneiras.
Te ver te sentir,
te desejar,
o
destino parece que prega peças em cada um,
ás vezes vivemos uma
vida
sem viver um grande amor,
uma grande paixao,
mas e muito bom quando conseguimos
viver essa paixão quando ela aparece,
com a intensidade do raiar do sol,
com a força da tempestade
e com desejo de querer mais.

APAIXONADOS ...

Somos dois loucos apaixonados
Fugindo desse mundo absurdo,
Longe dos barulhos de cidade grande...
Como se fossemos para um paraíso
Onde tivesse uma bela sinfonia de fundo.
Beijos e carícias
Tomados de carinho.
Nada importa,
O que importa é essa vontade
De fugirmos juntos,
Onde somos os perseguidos pelo tempo,
E nosso refugio são as estrelas e a lua
Testemunhas de nosso crime;
Crime por sermos tão apaixonados
E só termos ouvidos para as juras do amor,
E pensamentos de ficarmos eternamente
Nesse paraíso encantado,
Onde as ondas da paixão
Vem e ficam,
Porque somos dois loucos...
APAIXONADOS!!!