..

PODCAST


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 15 de janeiro de 2011

A ARTE DE AMAR

Ninguém sabe explicar
Não tem uma regra a ser seguida
Algumas pessoas amam
o que não podem ter
Outras amam somente
quando passam a ter.
Uns amam o que inventam
Outros inventam algo para amar
Algumas ainda dizem "EU TE AMO"
Sem nenhuma verdade no olhar
Outras não falam por falta de coragem
Ou apenas não podem levar adiante
um amor 
não permitido
Já que o amor é tão puro
Por que existem amores 
proibidos?
Quem ordenou que o coração

Têm que pertencer a uma só pessoa?
Não sei a resposta
para tantas questões amorosas.
Mas sei do meu amor e amores
Estes tenho certeza
Que sempre foram os mais verdadeiros sentimentos
Por isso não quero
durante minha vida toda
Procurar por respostas
Só quero mesmo
continuar sentindo e vivendo
Cada um dos meus amores
Intensamente, sem controle e sem limites
Quero apenas viver esta arte de amar!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Não precisamos de tantas respostas para tantos por quês da vida! A vida em si é uma incógnita deliciosa e quando essas incógnitas deixarem de ser um mistério, acredito que os por quês da vida perderão o encanto e as coisas não farão mais sentido algum. Acho que essa é a essência de um dia após o outro. O novo sempre nos atrairá, e o amor sempre irá nos conduzir, seja ele proibido ou não, o importante é jamais deixar de amar, jamais temer ao amor! Bela postagem, Marinho!!! Abraços...

Anônimo disse...

Amar é algo mágico.Viver o amor é se deliciar em sonhos e encantos.Proibido ou não o amor nunca deixará de ter aquele sabor delicioso que só quem ama conhece.Amar é tudo que precisamos,ele nos permite viver tudo que queremos, em sonhos ou não.Bjus poeta,seu post é simplesmente maravilhoso,qual é o amor.